Se liga nas dicas
A escolha ideal de louças para o seu banheiro.

A escolha ideal de louças para o seu banheiro.

O banheiro costuma ser o menor cômodo de uma casa, não é mesmo?

E é por isso que é importante ter atenção na hora de escolher qual o melhor vaso sanitário para esse ambiente. Principalmente porque quando bem avaliado, você consegue aliar qualidade, segurança, sustentabilidade e beleza para o seu banheiro.

Então veja essas dicas que separamos abaixo para você! 😉

1 – Confira as instalações hidráulicas. Isso é importante para ter compatibilidade entre as peças na hora de instalar o seu novo vaso sanitário.

2 – Leve em consideração o tamanho do cômodo. Na hora de comprar o seu vaso, tente deixar 30 cm livres em ambos os lados para não comprometer seus movimentos e ter um espaço para a lixeira, por exemplo.

3 – Defina o material mais adequado para o assento sanitário. Isso vai depender do estilo do seu banheiro e do seu gosto pessoal, mas há vários materiais, como: plástico/EVA, madeira laqueada, almofadado, polipropileno e polietileno, além de assento infantil.

4 – Pense em cores que harmonizem o ambiente. Crie uma unidade visual em seu banheiro, o ambiente ficará muito mais sofisticado!

5 – Invista em vasos sanitários sustentáveis. Enquanto as descargas convencionais gastam em média 14 litros de água por descarga, as caixas acopladas reduzem para 3 a 6 litros a cada uso.

6 – Compre o seu vaso em um lugar especializado. Isso traz benefícios como poder tirar todas suas dúvidas e evita dores de cabeça futuras.

E aí, gostou dessa dica?

Então curta e salve esse conteúdo para sempre que precisar tirar alguma dúvida.

E se você está querendo trocar o seu vaso sanitário ou está na hora de instalar um na sua obra, venha para a Ourimadeiras e garanta um atendimento diferenciado com nosso time de especialistas!

Nós vamos amar atender você. 😉