Se liga nas dicas
Apostem sem medo em jardins para a sua casa!

Apostem sem medo em jardins para a sua casa!

Todos nós gostamos daquela sensação de aconchego não é? É incrível quando estamos em algum ambiente e conseguimos perceber o quanto nos faz bem! E para dar esse toque todo especial, contamos com alguns segredos, existem inúmeras formas de tornar qualquer local o mais agradável possível!

E hoje eu trouxe uma delas para vocês: apostem sem medo nos jardins!!!!!

O jardim é capaz de proporcionar vida ao ambiente e ao mesmo tempo ser incrivelmente aconchegante!!!

Quando eu digo jardim, não me refiro apenas aqueles no nosso quintal, hoje podemos inseri-los em qualquer cômodo, adequando cada um a necessidade existente.

Existem também os “Jardins de inverno”, que são aqueles inseridos geralmente no corpo da casa, para proporcionar claridade ao ambiente e é uma ótima escolha para quem quer trazer essa possibilidade de jardim para dentro da sua sala por exemplo.!! Para decorar, além das plantas, podemos apostar nos revestimentos cerâmicos para dar aquele toque especial! E uma dica que eu dou é: se busca aconchego aposte nos revestimentos amadeirados ! O resultado é sensacional!! Ah, sem esquecer a iluminação no tom quente (amarelo) para completar.

E caso o espaço físico não comporte um jardim completo, podemos pensar em colocar um vaso de cimento grande, com uma planta bonita, que com certeza dará aquele charme e proporcionará o mesmo efeito.

E lembre-se que podemos utilizar o artificial também, como gramas e plantas, se essa for a necessidade do ambiente, é só fazer a escolha certa de cores e modelos, optando por aquilo que mais lembra o real, com cores neutras, pouco vibrantes e sem brilho.

Por hoje a minha dica foi essa, espero que gostem, e fiquem ligados aqui com a gente para estar por dentro de tendências, curiosidades, novidades, e muito mais !