Se liga nas dicas
Nichos também são artigos de decoração para banheiros

Nichos também são artigos de decoração para banheiros

Os nichos tem ganhado cada vez mais espaço e sendo uma das opções na hora de construir ou reformar. Além de sua utilidade para guardar artigos de higiene na hora do banho ele também pode ser utilizado como um artigo de decoração.

No mercado é possível encontrar muitas opções de nichos, tem os modelos que já vem pronto pra encaixe, os esculpidos em porcelanato, madeira, vidro ou mármore.

Hoje vamos dar um destaque especial aos nichos prontos e aos esculpidos e algumas dicas da melhor forma que você pode utilizar esse artigo no seu banheiro ou lavabo.

Aqui na Ourimadeiras nos temos muitas opções de nichos prontos para instalação em seu banheiro.  Segue abaixo algumas opções para você se inspirar.

Nicho Diamante produzido em  Porcelanato

O Nicho em porcelanato da Cozimax é sinônimo de sofisticação e beleza, além de otimizarem o espaço e contribuírem para a organização do ambiente. Produzidos em porcelanato, os nichos que já vem montados e prontos para a instalação, podendo ser utilizados também em salas, cozinhas, home-offices, etc.

Nicho em Mármore Sintético  60×30 – Preto

O Nicho em mármore sintético 60×30 da Cozimax é a opção perfeita para trazer ainda mais organização e praticidade ao ambiente, proporcionando um amplo espaço reservado para os seus acessórios.

Nicho em Mármore Sintético  30×30

O Nicho em mármore sintético 30×30 da Cozimax é uma tendência na decoração e organização de banheiros, que também pode ser utilizado em salas, cozinhas, home-offices, etc.

Para saber mais sobre combinações com nichos e deixar seu banheiro ainda mais lindo, continue ligado nos conteúdos aqui do Blog da Ourimadeiras.