Se liga nas dicas
O PODER DO CINZA NA DECORAÇÃO!!

O PODER DO CINZA NA DECORAÇÃO!!

O cinza ganhou espaço hoje nas residências, desde os tons mais claros até os mais escuros, combina com várias cores, contemporâneo, sofisticado, moderno e aconchegando. Chegou para ficar, você encontra nos: pisos, porcelanatos, revestimentos, tintas, louças, metais e móveis.
E na hora de escolher os pisos e porcelanatos para sua casa, você tem diversas opções de acabamentos como acetinado, polido, brilhantes, foscos, deixando o seu ambiente com a sua cara.

Para quais ambientes você pode utilizar? Todos, desde a sua área externa até dentro da sua piscina.

Para as piscinas vai dar a impressão de que o mergulho está sendo feito em um lago.

Outro local muito utilizado é para as paredes, se você busca um fundo neutro utilize tom mais claros, ou se quer ambiente mais formal e cheio de personalidade utilize cores mais escuras, como um cimento queimado.

Nas paredes também pode se utilizar os revestimentos com relevos, assimétricos, formas geométricas, tudo no cinza, constroem-se espaços cosmopolitas com um ar de modernidade e atualidade.

Quer saber quais cores combina com o cinza? Com branco garante um ambiente agradável, aconchegante e muito tranquilo. Por isso, ele é ideal para cômodos relaxantes como o quarto e a sala.

Com tons madeirados também é um charme, combina com todos os tipos de madeirados e se for no tom escuro fica ideal para uma decoração dark.

Uma tendência que nunca vai passar e aqui na Ourimadeiras você encontra os melhores produtos das cores cinzas, deixe seu ambiente ainda mais lindo conosco.