Se liga nas dicas
Porcelanato amadeirado

Porcelanato amadeirado

Porcelanato amadeirado

O porcelanato amadeirado tornou-se uma boa alternativa para substituir a madeira. Disponível em vários formatos e tamanhos, cores e texturas, o porcelanato amadeirado traz sofisticação a qualquer ambiente e pode ser usado em toda a casa desde espaços externos até espaços internos, trazendo grande durabilidade e maior resistência a riscos e fissuras, não muda de cor e resiste o altas temperaturas,  proporcionando maior facilidade de manutenção e limpeza diária, em comparação com madeira e laminado.

 

QUARTOS

 

Transmitindo ordem e aconchego, no inverno, aliado ao uso de tapetes, o quarto fica ainda mais acolhedor e propício ao descanso, já em climas e estações quentes, os mesmos efeitos relaxantes podem ser percebidos na decoração, mas com a vantagem de usar um piso frio.

 

SALA DE ESTAR E JANTAR

Quando utilizadas na sala de estar e de jantar, são perfeitas para realçar o design confortável da casa, além de ser muito mais resistente a riscos

 

COZINHAS E ÁREAS GOURMET

Com resíduos de alimentos e partículas de gordura flutuantes, a vantagem mais importante do porcelanato de madeira é a facilidade de limpeza.

 

BANHEIRO

Podendo ser usados ​​livremente em ambientes em constante contato com umidade, como banheiros, com propriedades essenciais como resistência à água e textura antiderrapante. Aplicados no piso, e até no interior do box, além da beleza também garante a segurança dos usuários da área.

 

ÁREAS EXTERNAS

No uso externo a madeira sempre foi um dos tipos de piso utilizados para decks de piscinas e áreas de lazer em casas. Porem a manutenção precisava ser constante devido a incidência de sol, variações de temperatura, chuvas e poeira depreciava o aspecto do piso, deixando-o embranquecido, ressecado e sem brilho. Com o porcelanato amadeirado, isso não acontece! Por ser um material resistente a todo tipo de intempéries, a durabilidade do design é muito maior.
Gostou? Fique ligadinho para as próximas dicas da Ourimadeiras.