Se liga nas dicas
Porcelanato Marmorizado

Porcelanato Marmorizado

O porcelanato marmorizado é um tipo de material com acabamento semelhante ao do mármore, usado em pisos, paredes, bancadas, banheiros, pias e cubas esculpidas e até mesmo para revestir churrasqueiras.

Escolher o porcelanato indica que o seu objetivo principal, muito provavelmente, é dar um acabamento mais sofisticado, elegante e cheio de estilo.

O efeito brilhante do porcelanato marmorizado torna o ambiente mais requintado, pois ajuda a dissipar a luz no ambiente, valorizando os móveis e objetos decorativos.

Por isso, é importante que todos os elementos da decoração conversem entre si, desde a cor do piso até o design e a cor dos móveis.

A vantagem é que você garante a beleza visual do mármore e a praticidade dos porcelanatos na decoração. Isso, sem falar que o porcelanato marmorizado é mais resistente que a pedra natural.

Cada ano que passa, acompanhamos mais e mais lançamentos de diferentes estampas texturas, desde o clássico branco até os mais ousados nos tons de preto, verde etc. E uma novidade muito bacana é que muitas marcas fizeram esse produto além do brilho também no acetinado.

Veja na nossa galeria algumas fotos para você se inspirar, algumas delas você encontra aqui na Ourimadeiras, aproveitem!