Tendências
Revestimentos para lavabo, como escolher.

Revestimentos para lavabo, como escolher.

Quando se falam em lavabos, temos aqui na Ourimadeiras uma imensa variedades de revestimentos e isso pode causar muitas dúvidas.

*Em lavabos não há chuveiros, por isso não tem vapor, umidade e nem chão molhado de banho, por isso, alguns produtos que estariam restritos para um banheiro, por exemplo, estão liberados para esse ambiente.

Existem várias possibilidades para esse ambiente como pastilhas, revestimentos 3D, porcelanatos, pedras, tijolos aparente, cimento queimado, mármore, papel de parede e possíveis outros. Neste post, iremos abordar um pouco sobre alguns destes citados acima.

Vamos começar com o papel de parede: Esta opção é para quem deseja um estilo de decoração mais romântico e delicado. Para isso, você vai adorar um papel de parede florido, tons de rosa, branco e cinza…

Temos também como opção os revestimentos em 3D que com certeza irão deixar o ambiente com ar de mais moderno e com isso, muito elegante.

Temos também a opção de porcelanatos polidos, acetinados, marmorizados, que imitam cimento queimado e muitas outras opções.

Os marmorizados são imbatíveis e se for usar marmorizado polido, poderá ousar mais ainda na iluminação do ambiente para deixar tudo mais sofisticados.

Para aqueles que gostam de um ambiente mais moderno, poderão ousar nos cimentícios, combinando com as louças pretas que com certeza farão a diferença contrastando muito bem com esse tipo de revestimento.

Temos também a opção de pastilhas com cores diferentes como dourados e tons terrosos.  Materiais como esses deixam o ambiente bem sofisticado e chamativo de um jeito bom e para combinar, vale a pena investir em louças e outros detalhes na cor branca.

Para quem não quer nenhum tipo de revestimento, tem a opção de usar e abusar das cores das tintas para compor a decoração da sua obra, espelhos que dão a sensação de mais espaço e detalhes como quadros decorativos também. De asas a sua imaginação e deixa as visitas babando pelas suas escolhas!

*Abaixo algumas fotos como ideias para o seu lavabo.

PAPEL DE PAREDE


PASTILHAS


CIMENTICIO


3D


PINTURA