Se liga nas dicas
Saiba como decorar sua casa com pendentes!

Saiba como decorar sua casa com pendentes!

No momento de decorar seu tão sonhado lar, uma das preocupações é a iluminação, os pontos onde serão iluminados, os modelos de pendentes, tamanhos e cores. Sendo essencial para o seu ambiente e dá uma grande diferença nos cômodos da casa, trazendo a sua

própria personalidade.

Os pendentes são atemporais e por isso consegue se adequar a inúmeros estilos, é importante destacar que os pendentes não vão iluminar um ambiente todo, cabendo a eles apenas uma iluminação direcionada e focada na decoração.

Existem diferentes tipos de modelos, formas, tamanhos e materiais que temos no mercado, abrindo um leque de grandes possibilidades de estilo para os ambientes.

Como utilizar: Para que tudo fique harmônico, algumas regras na escolha são essências

A primeira regra é se lembrar que como o nome já diz, pendentes ficam pendurados, então temos que considerar a altura e o posicionamento para evitar acidentes.

É importante que os pendentes não sejam instalados em ambientes com grande circulação de pessoas, como, por exemplo, o centro dos cômodos.

O ideal seria instalá-los perto de paredes ou sobre móveis como um balcão ou uma mesa, por exemplo.

Outro detalhe importante é sobre a altura da instalação, que varia entre 60 á 90 cm acima do móvel.

A altura ideal varia de acordo com cada ambiente, por exemplo, em uma sala de estar variará entre 150cm e 170cm e se for em

um lavabo varia entre 20cm e 40cm.

Em salas de jantares varia entre 75cm e 90cm para garantir um charme maior e uma boa iluminação.

Agora é a hora de escolher o modelo ideal para a sua casa aqui na Ourimadeiras e deixar aind

a mais moderna com os nossos pendentes.