Tendências
Tendência de Louças e Metais

Tendência de Louças e Metais

Se você está querendo atualizar a decoração do seu banheiro e dar uma repaginada na decoração, neste post, vamos listar pra você as tendências de louças e metais que tem ganhado muitos corações, sinônimo de elegância e modernidade.

Uma tendência que alia praticidade e decoração é o uso de louças na cor preta. A cor viva no banheiro cria uma atmosfera alegre e ousada. Podem estar nos metais, nos acessórios e também no piso e nas cubas.

Se escolher os metais coloridos para dar um toque de inovação para seu banheiro, saiba que a aparência destes produtos é ainda mais premium e confere ares de sofisticação ao espaço.

Além do já tradicional cromado, eles podem ser encontrados nas cores grafite, níquel, dourado, cobre (também chamado de rose gold) e preto. Entre as variações de acabamento, estão o escovado (fosco) e polido (brilhante).

Nesse caso, o ideal é escolher uma linha de design destes metais (torneiras, duchas higiênicas e chuveiros) que harmonize com o restante do banheiro.

O preto traz profundidade e elegância para o seu banheiro. A cor é boa para dar contraste ao espaço, ou seja, para esse tipo de decoração, vale a pena trabalhar com a contraposição de cores: pontos de preto espalhados pelo espaço aliados com zonas amplas de cores claras.

Aqui na Ourimadeiras você encontra muitas opções para sua reforma ou construção. Fique ligado nas nossas redes sociais e no Blog também, que sempre estaremos te atualizando de todas as novidades e tendências.