Tendências
Tendência dos grandes formatos de porcelanatos

Tendência dos grandes formatos de porcelanatos

Os grandes formatos são charmosos e elegantes, responsáveis não apenas por garantir a estética do espaço, mas também por assegurar uma atmosfera de aconchego e praticidade.

Mais do que “na moda”, as peças em grandes formatos dão a nítida impressão de amplitude para o ambiente,e isso é sempre favorável em qualquer projeto.Por requererem menor espaçamento de juntas emenos quantidade de rejunte a “quebra” na composição entre as placas fica menos perceptível e, por isso, cria a sensação de continuidade.

A elegância dos grandes porcelanatos ganha cada vez mais espaço por interpretarem características marcantes das novas cores e textura de elementos naturais, como concretos, metais, tijolos, couro, fibras, tecidos, mármores e tábuas de madeiras rústicas, os quais representam novo conceito de beleza e diversidade, possibilitando reinventar suas composições e uso.

Os pisos e os revestimentos são os acabamentos mais importantes de um imóvel,materiais que vão nortear todo o projeto de interiores e dar a “cara” que você quer para a edificação. Quando a escolha desses elementos é feita de maneira equivocada, o ambiente perde beleza, identidade e até a durabilidade, por isso deve se ter muita atenção e cuidado.

Quem gosta de manter os ambientes bem decorados vai adorar conhecer os modelos disponíveis na OURIMADEIRAS, com distintos tamanhos, cores, texturas e muito mais.