Se liga nas dicas
Vantagens da fechadura digital

Vantagens da fechadura digital

Hoje em dia ter uma fechadura digital instalada em casa não é mais considerado um item de luxo. O custo tem ficado cada vez mais acessível, sendo possível ter mais segurança e praticidade na porta da sua casa ou apartamento e além de mais segurança, elas evitam qualquer contratempo que possa atrapalhar sua rotina.

Que atire a primeira pedra quem nunca bateu a porta com a chave dentro! Se você não é o único morador da casa, a dor de cabeça é grande! O uso das chaves pode atrapalhar a rotina de quem vive na correria além de não proporcionar a segurança que só uma fechadura digital poderá proporcionar a você a toda a sua família. Para não perder mais tempo e não ter esse tipo de preocupação, muita gente está trocando a fechadura convencional pela digital.

Venha com a gente conferir as vantagens desse produto!

Praticidade – Acabou aquela história de você sair distribuindo cópias de chave para todas as pessoas da sua confiança. Com a fechadura digital você pode disponibilizar senhas e desativá-las sempre que quiser. Outra vantagem é que se você já utiliza um chaveiro de aproximação (RFID) por algum outro motivo, como academia, por exemplo, ele também poderá ser usado na sua fechadura digital, basta cadastra-lo nela. O RFID deve ser compatível com os chaveiros de aproximação.

Segurança – Com a fechadura digital, sua casa está muito mais protegida. Ela tem alarme antiarrombamento, que funciona acionando um sinal sonoro. Isso acontecerá no caso de cinco tentativas de abertura com a senha errada ou tentativa de violação.

Conforto – Você chega do mercado cheio de compras e encontrar as chaves é quase uma missão impossível? A fechadura digital facilita e dá uma forcinha para quem vive na correria, tanto nos modelos com uso de senha ou com chaveiro de aproximação. Além disso, você pode liberar a senha para alguém e depois trocá-la facilmente. Por exemplo, você pode informar a senha da fechadura ao zelador para ele acompanhar uma pequena obra. Ao chegar em casa, você troca a senha.

Design – Cheias de estilo, elas conferem um visual muito mais moderno à porta. Além disso, as fechaduras digitais trazem um ar de requinte ao ambiente. Sua casa com mais segurança e sofisticação.

Baixo consumo de bateria – Alimentadas por pilhas, as fechaduras digitais têm uma autonomia de cerca de um ano. Elas apontam que a pilha fraca com uma semana de antecedência.

Fechamento automático – Quantas vezes você já esqueceu a porta da sua casa aberta? Ou teve que voltar para checar se realmente tinha chaveado a porta? Com o fechamento automático, você sai de casa sem preocupações. A porta trava automaticamente assim que bater, evitando que sua casa fique desprotegida.

O que você achou das vantagens proporcionadas pelas fechaduras digitais? Além disso, o preço cabe no bolso e elas podem ser encontradas facilmente aqui na Ourimadeiras, aproveite já!

FECHADURA DIGITAL EMBUTIR

FECHADURA ELETRONICA SMART LOCK – LADO DIREITO

FECHADURA ELETRONICA SMART LOCK – LADO ESQUERDO