Se liga nas dicas
Diferença entre torneiras: Misturador x Monocomando

Diferença entre torneiras: Misturador x Monocomando

Tem aquecedor em casa e esta em dúvida de qual torneira usar??

A Ourimadeiras preparou essa dica super especial para você saber os benefícios e os diferenciais de uma torneira monocomando e um misturador.

Monocomando

O monocomando para banheiro ou cozinha apresenta um único registro para controle da temperatura da água. Com isso, você aciona para esquerda/direita ou para cima/baixo para escolher água quente ou fria.

Da mesma forma, a intensidade do direcionamento define se será pouco quente ou muito quente. Com um funcionamento mais simples e direto, apresenta um visual mais clean que o misturador. Necessita de do mínimo 5 m.c.a (metros de coluna de água)

Vantagens: água quente e fria, controle de intensidade, e é fácil de instalar.

<style:”display: flex; flex-wrap: wrap;”/>Torneira misturador

Assim como o monocomando com água quente e fria, a torneira misturador também traz as duas opções, mas com registros separados. Com isso, você deve abrir os dois registros e regular os dois para alcançar a temperatura desejada.

Além disso, requer dois furos para torneiras, tendo uma instalação mais complexa. Contudo, podem ser instaladas em locais onde a pressão de água é baixa. Então se você não tem acesso a água da rua, se sua instalação é somente com a caixa de água seria ideal essa opção.