Tendências
Tendência de bancadas e cubas esculpidas em porcelanato

Tendência de bancadas e cubas esculpidas em porcelanato

As bancadas e cubas esculpidas são tendências bem queridinhas do norte dos EUA e tem ganhado o coração dos brasileiros, não só pela beleza e design único, mas também pela resistência e durabilidade.

A baixa absorção de água do porcelanato faz com sejam resistentes a manchas e isso possibilita que sejam usados em banheiros, cozinhas, áreas externas e áreas de serviço.

Outra vantagem dessa opção é a facilidade de limpeza. Prefira utilizar sempre um detergente neutro e água, evite produtos químicos em geral e  esponjas de aço, pois pode riscar/ arranhar a superfície da peça.

Outra questão muito importante para esse tipo de projeto que é mais minucioso e requer conhecimentos específicos é a mão de obra que deve ser qualificada. Saiba escolher com cautela o profissional responsável por executar esse serviço para você.

Se você, assim como a gente, se apaixonou por essa tendência, aqui na Ourimadeiras nós temos muitas opções e possibilidades para você criar superfícies que simulam pedra, madeira, cimento queimado, mármore entre outras texturas.